ALLIS, BATENDO O CAMPEÃO DO MUNDO?

August 2018 · 3 minute read


Os sessenta e oito Melhores Jogos De PlayStation (PSX, PS1)


O PlayStation original caiu como um raio no mercado de jogos. http://kscripts.com/?s=jogos resultado balançou o mercado de games inteiro e o mundo nunca mais foi o mesmo. A Nintendo diminuiu em relevância, a Sega teve de pular fora do barco dos consoles e a Sony assumiu o posto de líder, nos dias de hoje só podendo ser comparada à Microsoft.


Seria uma injustiça tremenda falar que a Sony conseguiu emplacar o PlayStation só pelo marketing super bem feito. A real é que o console, apesar das limitações de hardware que foram ficando mais evidentes com os anos e o progresso dos concorrentes, tinha o que um console mais deve com finalidade de fazer história: games incríveis.


Não à toa, uma extenso divisão das principais franquias de games dos dias de hoje tiveram sua origem no primogênito da Sony. Aqui eu fiz uma relação com os melhores jogos de PlayStation 1, porém agora aviso que você vai sentir falta de diversos. No fim de contas, a biblioteca de mais de sete 1 mil (!) link de página da web do PSX está abarrotada de jogos de primeira classe.


A regra, como a toda a hora, é: não colocar mais de um jogo por série/franquia. Prepare-se pra uma avalanche de nostalgia e coloque os seus jogos favoritos lá nos comentários por que uma bacana lista não é uma boa listagem se não faltar algo. A Capcom é uma organização que não tem o pequeno pudor de surfar uma onda de sucesso.




Quando estouraram com Street Fighter II, a gente entende a cachoeira de variações que eles criaram. Não foi contrário com Resident Evil. Dino Crisis segue o estilo de jogo survival horror e inclui dinossauros à formula. Uma espécie de jogo de plataforma 3D para o PlayStation que tinha um visual mais colorido e infantil. É um exemplar singular pela biblioteca de jogos da Sony pela época, já que eles miravam os gamers que já estavam mais adolescentes.


Todavia, este jogo foi elaborado com intenção de concorrer com os jogos da Nintendo. 2° Melhores Jogos Para Baixar De Graça Na Loja Do Windows 810 PC funcionou, em tão alto grau que tem mais duas continuações pro primogênito da Sony. Outro gênero que teve um sopro de vida com a chegada dos consoles de 32bit e da mídia em CD foi o dos first person shooters. Doom neste instante tinha pavimentado todo o trajeto (e também tem uma de suas melhores versões no PlayStation), entretanto Quake é um dos melhores exemplares do gênero e ficou super bem no console da Sony.


Eu gosto Top quinze Jogos Divertidos Pra Android Pra Jogar Com Amigos como um todo. Tem seus altos e baixos, claro, no entanto a média é ótima. Os Melhores Jogos De Super Nintendo é uma série muito bom, ofereceu muita novidade com finalidade de lá de curioso e foi, por bastante tempo, responsável por levar a estética e a jogabilidade a um outro patamar. Com o intuito de vários, era mais uma continuação natural de Street Fighter II do que Street Fighter III, apesar de ser uma prequela. Este é um dos melhores jogos de PlayStation, disparado. Ridge Racer 7 as locadoras. Trilha sonora impecável, toneladas de manobras loucas afim de se fazer, você podia criar teu próprio personagem e tinha até a participação do Homem Aranha. Sério, vale até hoje o play.